Se você tem dificuldade em saber como atender novos potenciais clientes que chegam no WhatsApp da sua marcenaria ou loja de móveis planejados, com certeza esse conteúdo irá te ajudar.
Ao longo dos últimos 5 anos atendendo marcenarias e lojas, pude perceber que diversos donos e/ou vendedores dessas empresas não tinham um processo claro de como atender cada novo potencial cliente que chegava no WhatsApp interessado em móveis planejados.
Cada vendedor atendia de uma forma, uns tinham ótimos resultados e outros simplesmente não conseguiam avançar na conversa com esses leads (potenciais clientes).
Como me deparei com essas situações centenas de vezes ao longos desses anos, pude consolidar, em um material exclusivo para empresas de móveis planejados, um script validado de como atender os clientes no WhatsApp de forma que a taxa de conversão em vendas aumentasse absurdamente.
Isso aconteceu porque esse script garante uma conversa fluida e que gera conexão com o perfil e interesses de cada potencial cliente.
Abaixo você pode ver alguns depoimentos de pessoas que já começaram a usar:
Se você também quer ter acesso a esse material e aumentar a sua taxa de conversão em vendas imediatamente, basta CLICAR AQUI.
Quando já tiver aplicado e colhido os resultados, não esqueça de me enviar uma mensagem lá no Instagram falando sobre a sua experiência.
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